quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Programa Semana Detox

programa-semana-detox2

Você sabe por que não consegue emagrecer com as dietas convencionais? Não entende porque faz tudo corretamente, passa fome e não perde peso?

A resposta é uma só: Intoxicação!
Isso mesmo, não adianta fazer uma dieta ou reeducação alimentar sem limpar o organismo antes. Quando retiramos todas as toxinas do nosso corpo conseguimos melhores resultados com alimentações balanceadas. Literalmente não adianta tentar colocar mais coisas em um cesto que já está cheio.
Para ajudar as pessoas que querem emagrecer e fazem tudo direitinho e não conseguem resultados, a fisioterapeuta Olívia Andriollo, a mesma criadora do método para emagrecimento Corpo D21, escreveu um e-book chamado “Semana Detox”, onde ela ensina um processo de desintoxicação que será feito durante uma semana.
programa-semana-detox3
Para termos os benefícios potencializadores dos alimentos, nosso metabolismo deve estar funcionando corretamente, a desintoxicação eliminará as impurezas que impedem nosso corpo de aproveitar as benesses de alimentos indicados como coadjuvantes no processo de emagrecimento.
Nesse e-book, Olívia ensinará como fazer sucos com frutas, verduras e legumes que realmente funcionarão como eliminadores das toxinas do organismo.
Esse processo pode ser bem perturbador para algumas pessoas já que incluirá um período de jejum antes de começar propriamente a desintoxicação. Mas, não tenha medo tudo foi preparado com cuidado para que essa transição seja feita com toda calma e sem sofrimentos.
O que você verá no programa Semana Detox:
1 – Anotação Alimentar 
Você aprenderá como funciona o metabolismo e porque sem fazer uma desintoxicação o processo de emagrecimento torna-se lento e doloroso. Saberá as verdadeiras causas da falta de resultados com dietas e alimentações especiais.
Aprenderá a perceber os erros na sua própria alimentação e como poderá corrigi-los com sucesso depois de passar pelos 5 dias da desintoxicação.
2 – Preparações Mentais 
A Olívia fez um programa especial para preparar a também a mente para o que vai acontecer no corpo. Muitas pessoas não conseguem fazer jejum de sólidos, e nesse programa será necessário um esforço para conseguir ter o resultado desejado.
Preparar a mente para o curto período de mudança na alimentação ajudará a passar esse processo mais facilmente e sem prejuízos para o organismo.
programa-semana-detox4
3 – Jejum 
Talvez a parte mais difícil de todo o processo. É preciso fazer um jejum antes de começar a tomar os sucos que promoverão a desintoxicação. Esse jejum irá preparar o organismo para receber os alimentos potencializadores que estarão nos sucos que você irá ingerir.
4 – Detox de 5 Dias 
Agora sim você já estará apta a começar seu programa detox. Serão 5 dias consumindo sucos variados e distribuídos ao longo do dia. Todas as receitas foram preparadas aproveitando o melhor de cada alimento contido no suco.
Ou seja, você estará consumindo apenas coisas que farão com que seu organismo se cure de todo processo de intoxicação que sofreu até hoje como resultado de alimentação não balanceada.
5 – A Chave do Sucesso 
Agora que você esta completamente desintoxicada e desinchada é hora de partir para uma reeducação alimentar de verdade. Sem as toxinas que geralmente impedem o organismo de funcionar corretamente ficará muito mais fácil ter resultados incríveis com dietas e programas de emagrecimento.
6 – Receitas Preparadas em Vídeo 
O mais importante desse programa é que, além do e-book você também receberá os vídeos onde a Olívia prepara todas as receitas para não haver dúvidas na hora de fazer seus sucos.
programa-semana-detox5
Outra coisa importante é que você poderá repetir a Semana Detox sempre que sentir que seu organismo já não está respondendo como antes.
Mas atenção! Você perderá alguns quilos fazendo a desintoxicação, mas a Semana Detox não é um programa de emagrecimento, é apenas uma forma do seu corpo se preparar para fazer uma reeducação alimentar que, essa sim, fará com que você elimine peso de forma natural e saudável.

Se você ainda não conseguiu emagrecer com os programas convencionais e dietas da moda, experimente fazer a Semana Detox para potencializar seus resultados.
==> CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS <== Saiba mais aqui corpomentesaude.info/semana-detox

Nenhum comentário:

Postar um comentário